quinta-feira, dezembro 7

Comente e Concorra- Ultima semana










Vasculhando minha estante encontrei dois exemplares da revista do Capitão Tocha e dois Manuais da Escola da Prevenção. Incentivado pela promoção do Saber é bom demais e já que dezembro é mês de presentear os amigos, decidir relançar a promoção: Comente e Ganhe, do Prevenção e Rima
Deixe seu e-mail no comentário desse post até o dia 9 de dezembro e participe do sorteio. Serão dois ganhadores, o resultado será divulgado dia 10 e cada um receberá em casa uma revista e um manual.

Ps:
1 - Estou tentando conseguir mais dois manuais e outras revistas, caso consiga, aumentarei o número de contemplados.
2 - Vale também para o pessoal de Portugal que passa por aqui
3 - O Blog que trouxer maior número de participantes receberá também um brinde, divulgue em seu espaço e solicite que seus leitores identifiquem a origem.
4 - Coloquem o @(arrouba) por extenso para evitar os programas que vasculham a net atrás de e-mails.

14 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero ganhar...

robertabranco@hotmail.com

Anônimo disse...

quem quer sou eu...

Anônimo disse...

É meu...

albetomsilva@yahoo.com.br

Bituchi disse...

também tô nessa!!!!

ester-beatriz@hotmail.com

Anônimo disse...

Afff ... Não acredito que só agora vi istoooooo :O !!!

Olha eu aqui também :d !!!

Anônimo disse...

fatimasiqueira@oi.com.br

Mais uma concorrendo

Anônimo disse...

rafaelfenix@click21.com.br

Rafael Araújo - Bahia

Anônimo disse...

Quero o meu. Uhu, aha...
Aproveite e visite o meu blog em http://bdfbrasil.blogspot.com tb tem promoção! Valeu, fui....

Anônimo disse...

Estou neste sorteio, vi no Saber é Bom Demais.

Copynar@gmail.com

Anônimo disse...

mariodj@oi.com.br

Tô dentro...

Anônimo disse...

Vim atrás da rima e encontrei boas informações, causos interessantes e até uma promoção! Parabéns pela iniciativa: mais um bom motivo de interação e integração entre pessoas, cidades e temas bem diversificados.
Abraços taquaritinguenses!
(gdummontarrobagmail.com)

Anônimo disse...

Quero participar
Amanda sales

amandinha_sales@oi.com.br

Anônimo disse...

Alves, meu amigo, temos mais 10 revistas autografadas por mim para que vc possa por no seu blog a sua espera. Me procura no Central amanhã (12/12), quinta-feira (14/12) ou sexta-feira (15/12), pela manhã para poder ilustrar mais esse blog maravilhoso. Abaços do amigo Henrique "Tocha" de Sousa Castro

Anônimo disse...

Alves, meu amigo, temos mais 10 revistas autografadas por mim para que vc possa por no seu blog a sua espera. Me procura no Central amanhã (12/12), quinta-feira (14/12) ou sexta-feira (15/12), pela manhã para poder ilustrar mais esse blog maravilhoso. Abaços do amigo Henrique "Tocha" de Sousa Castro