quinta-feira, dezembro 28

O Prevenido

Essa quem me contou foi a doutora Cíntia, proctologista com quem trabalhei há alguns anos numa empresa de atendimento pré-hospitalar.
Ela me relatou que na época da faculdade, estavam por volta das nove horas da manhã, realizando uma prova, quando um colega de sala começa a suar frio e a ficar meio amarelado, pediu licença ao professor e saiu em direção ao banheiro. As pessoas não deram muita atenção e continuaram a prova, até que deu o horário de meio dia e alguém lembrou que o colega não havia retornado do banheiro, começaram a procura-lo e nada, seus pertences inclusive, continuavam na sala de aula e todos ficaram preocupados sem a mínima noção do que poderia ter acontecido.
Após o almoço as aulas reiniciaram, de repente chega o aluno "sumido" todo sorridente...
-Que aconteceu rapaz? Quis saber um
-Que houve? Foi sequestrado? Questionou outro
Foi então que souberam do ocorrido, o acadêmico explicou...
-Que nada camaradas... Vocês não sabem da pior... Tive uma dor de barriga daquelas e fui ao banheiro...
-Isso nós já sabemos, o que aconteceu depois? você sumiu, ficamos preocupados.
-Cara, passei o maior sufoco, imaginem que fiz o "serviço" e só depois é que vi que não tinha papel higiênico.
-E o que tu fez macho?
-Ora, o jeito foi me virar com a cueca mesmo, tirei a cueca e me limpei, fui em casa, tomei banho, almocei e voltei prevenido
-Prevenido? Você trouxe um pacote de papel higiênico?
-Que nada... Eu trouxe foi uma cueca reserva....

Mais causos engraçados...

Nenhum comentário: