segunda-feira, dezembro 18

Comentário virou post - Mais prêmios

E o amigo Henrique Castro, criador dos personagens da revista do Capitão Tocha me envia a seguinte mensagem:

Alves, meu amigo, temos mais 10 revistas autografadas por mim para que você possa pôr no seu blog a sua espera.
Me procura no Central amanhã (12/12), quinta-feira (14/12) ou sexta-feira (15/12) pela manhã, para poder ilustrar mais esse blog maravilhoso.
Abraços do amigo Henrique "Tocha" de Sousa Castro

Já estão aceitas as revistas e lançada mais uma promoção, os dez primeiros leitores que deixarem um comentário no Blog Capitão Tocha e a brigada Salvamento pedindo para o Henrique atualizá-lo e implorando pela edição de número dois da revista, ganham direto, sem sorteio um exemplar autografado.

Vamos lá! Participem e ganhem...

Update 18/12

Como não consegui entrar em contato com o administrador do Blog do Capitão Tocha, para a verificação dos comentários, a promoção passa a valer para este post, uma revista é do Fernando Bdf, uma da Ester e outra da Alda Susy(que comentou mas acho que apaguei o comentário por engano, perdão Alda), ainda tenho sete revistas, corra que dá tempo... Comente aqui...

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu tô querendo uma ahê.

Bituchi disse...

Obaaaa...mais presente!!!!!
Abraço!!

Super Jaca disse...

Tô na área pode separar que uma é minha valeu?!?

Anônimo disse...

Cara, TKS pela revista mano véio. Brigadão mesmo. Uhuhu!!!!