quinta-feira, dezembro 7

Babau e a Lei seca

É proibido beber
No dia de votação
Depois de meia noite
Não tem apelação
Mais bebum que é bebum
Consegue a salvação

Vou contar um causo
No Pirambu aconteceu
Vinha melado o Babau
Um malaca amigo meu
Quando menos esperava
Um policial apareceu

E foi logo perguntando
-Onde foi que você bebeu?
O Babau não perdeu tempo
Acho até que enloqueceu
Desafiando o soldado
Veja só o que respondeu

-Caro amigo policial
Te tenho consideração
Mas arrumar uma birita
Me deu um trabalhão
Não se sinta magoado
A resposta, vou dar não

Procure dar seus pulos
Caso queira beber
Não me aperreando
Pra que venha lhe dizer
Onde encontrar a bebida
Pra sua cara você encher

Nem preciso completar
Que depois da falação
O meu amigo foi parar
Dentro de um camburão
É por isso que eu falo
Não beba na Eleição

Nenhum comentário: