quarta-feira, setembro 27

Promoção: Comente no Blog e ganhe brinde.


Como não sei se as visitas ao blog são quase próxima de zero, ou de milhares e milhares de pessoas acanhadas que não comentam as postagens, decidir lançar a Super-promoção: Comente e ganhe uma coletânea de Cordéis. Esses cordéis foram selecionados e lançados pela Secult, através do 1º Edital de Incentivo às Artes do Ceará.
Os cinco primeiros a comentar qualquer post, e deixar o e-mail para contato ganham a coletânea e ainda o cordel "Indiana Jones Cearense, Um Herói Alencarino", via correio para qualquer local do Brasil, sem custos. Do 6º ao 15º comentarista ( Eu tô é otimista né?) ganham apenas o Indiana ou outro cordel de minha autoria disponível.
Vamos lá, comentem, divulguem e ganhem....

20 comentários:

Anônimo disse...

Quero meu cordel...
- Muvê mande logo! hehehehe.

Perai que eu tô conhecendo o cafofo hoje, vou explorar mais e daqui a pouco volto.

Abraço.

Thaís disse...

quero meus cordéis, ou pelo menos, uma retribuição à minha iniciativa!

Anônimo disse...

quero essa coletânea!


cissaa7@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá... Poxa... não comentava no seu blog pq não conhecia =D... cada dia eu gosto mais de cordel...
Parabéns pelo Blog...

Bjos...
Ah... eu quero minha coletânia... :D

karlavs@oi.com.br

Domingos Alves disse...

Primeiros Ganhadores...
karla
Cecilia
Théis
Mário Aragão
Parabéns são os qutro primeiros ganhadores... me enviem e-mail para domingosaneto@hotmail.com com endereço completo para receber o pacote. obrigado pela visita

Anônimo disse...

Domingos Alves, tu és
um caboclo pioneiro
foi feliz com esse blog
mostrando ao Brasil inteiro
a riqueza da cultura
da nossa literatura
só tá faltando um pandeiro!

--
No más! um grande abraço...
Suco

Domingos Alves disse...

Atualizando os cinco primeiros ganhadores...
karla
Cecilia
Théis
Mário Aragão
Zé paulo
Esses aí em cima ganharam a coletanea
Andre Suco (foi por pouco né André) 6º ganhou o cordel "Indiana" e se eu tiver no estoque mando pra vc tambem a coletanea...
ainda tem quinze cordéis pessoal...

Domingos Alves disse...

Mandem o e-mail pessoal

Anônimo disse...

Que beleza o Bombeiro
Tenho admiração
Ele salva vida alheia
Com uma garra e emoção
O Bombeiro terá sempre
Importante pra Nação.
*************
Eu adoro este jeito
De fazer a poesia
O cordel no meu Brasil
Nos dá muita euforia
Você está de parabéns
E conheça o Blog um dia...

http://projetocoralfazendovozes.spaces.live.com/PersonalSpace.aspx?_c02_owner=1

Anônimo disse...

De graça até injeção na testa!!!!risos. Gostei do seu blog, já está adicionado aos meus favoritos, peguei a dica no blog no grande Nonato Albuquerque!!!!

Rubens Carlos
rubenscarlos@gmail.com

Anônimo disse...

SUPER LEGAL ESSE BLOG,NÃO SEI PORQUE NÃO TEM MUITAS VISITAS...VOU DIVULGAR
BJOS

Unknown disse...

Ah!
Eu nunca cheguei a ler literatura de cordel, hoje eu saí procurando na net, me deu vontade de saber mais disso... e eu queria até um cordel pra sentir melhor o espírito! =D
E achei aqui =)
Vou favoritar e volto pra ler sempre os posts. =)

Domingos Alves disse...

Atualizando:
(Coletânea)
Mario Aragão / Endereço - OK
Thaís / Endereço - ?
Cecilia / Endereço - OK
Karla / Endereço - OK
Zé paulo / Endereço - ?

(Indiana Jones Cearense)
André Suco / Endereço -?
Coral / Endereço - ?
Rubens carlos / Endereço - ?
Silpelit / Endereço - ?
Antonidaniel / Endereço - ?

Ainda tem cordel pessoal...
O email para mandar o endereço e domingosaneto@hotmail.com

Anônimo disse...

Cordel é sempre uma excelente forma de levar a poesia para sala de aula. O Cordel na sala de aula traz resultados satisfatórios.Leva novas informações para quem não tem acesso direto a meios de comunicação mais independentes e alternativos. Parabéns pelo Blog. Está muito lindo, principalmente sua criatividade para fazê-lo. Estou maravilhada !!

Parabéns ... Parabéns ...

Abraço Carinhoso da Profa.
Silvia-Jundiaí

Domingos Alves disse...

Mais uma ganhadora, Silvia, me manda um e-mail com teu endereço... Obrigado

Anônimo disse...

Oi...
Nem sempre nos atrevemos a comentar um blog. Normalmente acessamos e lemos.
O brasileiro normalmente tem medo até de ler algo, quanto mais comentar. Gostei de sua criatividade e seu blog eu não conhecia. Me chamou atenção no Antena Paranoica. Li, gostei e pretendo ver mais.
Edilson Martins
edillobao@yahoo.com.br

Domingos Alves disse...

Obrigado,me manda um e-mail com teu endereço Edilson...

Anônimo disse...

Domingo Alves, é um prazer conhece-lo... Sou de Sumaré/SP e te imploro (rsrs) preciso ganhar um destes cordel (ou a coletanea se ainda der tempo) participo de um projeto chamado: Projeto Karolina - "Cultura, Cordel e Forró" e estamos a procura de material para ajudar na nossa formação e nas oficinas nas quais nós ministramos... esse cordeis autenticos seriam de grande ajuda pra gente pois nessa região onde vivo naum conseguimos entrar quase nada, nem cordel, nem xilogravura... nada! Por favor nos ajude!!!!

Meu Email: jsilva_pj@yahoo.com.br
Meu Nome: Josemil Silva

Anônimo disse...

Oi, Gostei do Blog,
Ainda dá tempo ganhar? rs
e-mail: alda_susy@yahoo.com.br

kitto disse...

Eu adoro cordeis, aqui na minha cidade Feira de Santana-BA, existe alguns ecritores de cordel muito bons.
Teria interresse em ganhar alguns da sua coletanea, seria um grande prazer para mim.
meu endereço é : Av Antonio carlos Magalhães, nº995, Cidade nova, feira de Santana Bahia, cep: 44032-600
Erick leal
e-mail: erickboas@hotmail.com

Muito grato.