quarta-feira, setembro 27

Criança diz cada uma...


Essa eu tenho que contar. Esses dois aí em cima são os meu filhos, Jônatas, sete anos e Guilherme de três. Estava trabalhando (outro nome para fuçando na Net) no computador que fica localizado no quarto deles, o Guilherme estava atrás de mim, distraído desenhando, o Jônatas do meu lado, tentava chamar minha atenção com alguns golpes de Power Rangers que havia aprendido mais cedo na televisão.
Tudo ia bem até que, Pow! O Jônatas acerta um golpe ninja, bem aonde? Bingo! No reset do gabinete, eu com toda aquela paciência de pai contrariado.... -EITA JÔNATAS, QUEBROU O COMPUTADOR, COM A PORCARIA DESSES GOLPES NINJAS.... BLAH.BLAH,(pseudo lição de moral)BLAH!
Foi então que o Guilherme com toda a sabedoria de seus três anos bem vividos diz: - Calma pai, o irmão só desligou o computador...
-DESLIGOU NADA, PODIA TER QUEIMADO ESSA PORCARIA, O QUE É QUE EU IA FAZER AGORA HEIM SEU JÔNATAS? Continuei esbravejando....
Nesse meio tempo, o computador já havia reiniciado suas atividades operacionais normais.
Então o Guilherme soltou a pérola: -Mas pai, tá vendo não, queimou nada, ô besteira....
Foi então que me desarmei, as vezes é necessario uma criança de três anos nos chamar à atenção aquilo que é mais importante.
Desliquei o computador e fomos brincar de Power Rangers Juntos

Nenhum comentário: