Os bombeiros militares continuam merecendo da sociedade a mais alta credibilidade. Pela quinta vez consecutiva, foi eleita a profissão que mais merece confiança, de acordo com 93% dos 3 mil assinantes da revista Seleções Reader’s Digest. Em segundo lugar, vêm os pilotos de avião, com 88%, e professores e dentistas, empatados com 75%.
Os entrevistados responderam à pesquisa Marcas de Confiança, realizada desde 2001 no Brasil, e elegeram as marcas, instituições e pessoas mais confiáveis para o brasileiro. O resultado foi publicado na edição deste mês da revista. No ano passado, os bombeiros militares também mereceram a mesma pontuação.
A pesquisa quantitativa, coordenada pelo Ibope Solutions, foi empreendida entre os dias 22 de março e 22 de abril nas cinco regiões do país (interior e Região Metropolitana) e chegou aos assinantes da Seleções por mala direta. Os pesquisados votaram levando em consideração parâmetros de modernidade, tecnologia, atendimento, responsabilidade social e relação custo-benefício.
Marcas de Confiança é uma ferramenta importante para o mercado. Empresários, profissionais de marketing e de publicidade analisam os resultados que refletem o pensamento de parcela significativa dos consumidores em relação às principais marcas dos diversos segmentos da nossa economia e da sociedade.
Ser lembrado pelo consumidor é ótimo; ter a confiança dele é melhor ainda, garantem especialistas da área de Marketing.
Os entrevistados responderam à pesquisa Marcas de Confiança, realizada desde 2001 no Brasil, e elegeram as marcas, instituições e pessoas mais confiáveis para o brasileiro. O resultado foi publicado na edição deste mês da revista. No ano passado, os bombeiros militares também mereceram a mesma pontuação.
A pesquisa quantitativa, coordenada pelo Ibope Solutions, foi empreendida entre os dias 22 de março e 22 de abril nas cinco regiões do país (interior e Região Metropolitana) e chegou aos assinantes da Seleções por mala direta. Os pesquisados votaram levando em consideração parâmetros de modernidade, tecnologia, atendimento, responsabilidade social e relação custo-benefício.
Marcas de Confiança é uma ferramenta importante para o mercado. Empresários, profissionais de marketing e de publicidade analisam os resultados que refletem o pensamento de parcela significativa dos consumidores em relação às principais marcas dos diversos segmentos da nossa economia e da sociedade.
Ser lembrado pelo consumidor é ótimo; ter a confiança dele é melhor ainda, garantem especialistas da área de Marketing.
Fonte: Seleções do Reader's Digest
Confira todos os resultados Aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário