quinta-feira, novembro 16

Diálogo

-Pai.
-Diz.
-Posso perguntar uma coisa?
-Pode, que é?
-O senhor prefere a democracia ou a ditadura?
-Ô pergunta besta Jônatas, claro que a democracia.
-E aqui em casa? É uma democracia ou ditadura?
-" ...Lá vem pegadinha... " Depende... Pra quê quer saber?
-"Tava" pensando... Quando a gente vai à praia?
-Depois eu vejo, estou sem dinheiro
-Vamos botar em votação...
-Nem vem, aqui quem manda sou eu!
-Ah, então é uma ditadura?
-Agora é.
-Pai, se aqui em casa fosse uma democracia o senhor ia perder a votação por 3 a 1, eu a mamãe e o Guilherme íamos votar pela praia e o senhor pra ficar em casa...
-Acontece que não é, vai logo estudar para as provas finais do colégio...

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse aí aprendeu foi cedo né?

Domingos Alves disse...

O pior é que ele está sempre querendo me testar...