domingo, janeiro 28

Saudades?

O Guilherme, meu caçula (três anos), pela primeira vez em sua vida ficou quatro dias longe de mim e de sua mãe,foi passar esse período na casa de uma de suas tias. Ligávamos todos os dias para saber como ele estava e para matarmos um pouco a agonia da saudade.
Ao retornar para casa...
-Guilherminho... Que saudade (Eu)
-Oi filhinho...(Mãe)
-Oi pessoal! (Gui) Todo sério
-Sentiu saudade de mim? Perguntei.
-Senti papai.
-E de mim? Perguntou Eliza.
-Senti também mamãe - Respondeu dirigindo-se até a caixa de brinquedos
-Sentiu saudades dos brinquedos também Gui? Perguntamos quase ao mesmo tempo.
Foi então que o Guilherme virou-se e disparou:
-Vocês já viram alguém sentir saudade de brinquedo? Brinquedo é só pra brincar.... A gente sente saudade é de gente, né de brinquedo não ora...
???????
Que é que a gente diz numa hora dessas?

2 comentários:

Bituchi disse...

heueheuehe, as crianças nos ensinam muito mesmo...
O meu caçula tem 2 anos e ás vezes sai com cada uma heueheue
É por essas e outras que a vida vale á pena!!!!
Ótima semana Domingos!!! :D

Domingos Alves disse...

Valeu Ester, obrigado