quinta-feira, fevereiro 15

Piadas de Bombeiros.... Sanduíche de Pão com ovo

Havia três bombeiros de cidades diferentes que lutavam contra um fogo severo na matas de uma floresta. (O fogo era tão severo que já se passavam aproximadamente 7 dias de luta, e estavam presentes 5 seções de bombeiros diferentes e outros voluntários).
Nos momentos de folga, esses três bombeiros paravam para lanchar juntos, e o lanche que traziam de casa era sempre pão recheado com ovo. Já chateados com aquela situação fizeram uma aposta:
-Se amanhã, minha esposa me fizer pão com ovo, me jogo nas chamas...
-Estou de acordo. - Disse o segundo.
-Fechado. - Disse o terceiro bombeiro.
No dia sequinte, no horário combinado, os três abriram seus lanches e.... Pão com ovo. Revoltados, lançaram-se ao fogo e morreram.
Assim 1 semana após os enterros, na missa de sétimo dia, realizada em conjunto, estava aquele desespero das esposas, pois a estória do motivo das mortes havia se espalhado... Durante a missa começou um chororô daqueles.
O padre perguntou a uma delas:
-Porquê gritas tanto?
A esposa respondeu;
-Eu achava que ele gostava de meus preparos, era feito com tanto carinho.
Do mesmo modo chorava a segunda esposa, mas ao observarem a terceira... Notaram que ela ria baixinho, sozinha escondida.
O padre pediu respeito e perguntou:
-Qual o motivo de tanta risada?
A esposa sem conseguir parar de rir, respondeu:
-É QUE ESSE MEU MARIDO IDIOTA PREPARAVA SEU PRÓPRIO LANCHE.

Nenhum comentário: