sábado, fevereiro 10

O Guilherme não tem jeito

Pela primeira vez em suas vidas, meus filhos estão estudando na mesma escola. Conversando com o Guilherme(3), quis saber se ele via o Jônatas(7) na hora da recreação...
-Viu teu irmão na escola hoje Gui?
-Vi, pai.
-Ele te abraçou? Te beijou?
-Não pai, ele me bateu... Respondeu com uma carinha de safado, quase querendo rir.
-Te bateu? Ah, mas eu vou pegar o Jônatas. Falei, entrando no jogo dele...
-Isso mesmo pai, bate nele (Querendo rir).
Olhei sério pra ele e disse:
-Olha Guilherme, Jesus não gosta de mentiras não viu?
Quando falei isso sua cara se transformou e mostrava uma certa preocupação, passou um tempinho olhando para mim, carinha de angústia e disparou...
-Mas pai, eu estou mentindo é pro senhor... Né pra Jesus não...

Um comentário:

Stanislaw Callmann disse...

CRIANÇAS...