domingo, junho 24

Piadas de Bombeiro - Os Códigos


O bombeiro chegou em casa e disse a sua esposa:
-Você sabe, temos um sistema maravilhoso de alarmes no quartel. No primeiro toque, todos vestem os uniformes; no segundo toque, deslizamos nos canos; e no terceiro toque, estamos prontos para ir nos caminhões. “De agora em diante...” disse, “Vamos colocar isso em prática aqui em casa.”
“Quando eu falar código 1, eu quero que você tire a minha roupa e a sua. Código 2, eu quero que você deite na cama. Quando falar código 3, faremos amor a noite toda."

Na noite seguinte o bombeiro chegou em casa e gritou:
-Código 1!
E sua esposa retirou-lhe a roupa.
-Código 2!
Os dois saltaram na cama
-Código 3!
Eles começaram a fazer o amor. Após dois minutos sua esposa gritou,
-Código 4! Código 4!
- O que o diacho é código 4 mulher? O bombeiro fala.
-Mais mangueira, mais mangueira! Você não está conseguindo apagar o fogo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.