quinta-feira, abril 5

Semana Santa?

Vou começar a minha rima
Não me peça moderação
Estamos na semana
Que relembramos a paixão
De Cristo nosso Senhor
Aquele que nos deu amor
E só colheu decepção

Se acaso você não sabe
Vou agora te falar
É na sexta feira santa
Data que seria de orar
Que o plantão é sempre violento
Com certeza o mais sangrento
Do feriado popular

O pessoal cai no vinho
Pensando que não embriaga
A festa que seria santa
Começa na madrugada
Garrafão atrás de garrafão
A moral vai lá no chão
E a vida estragada

Acidentes, brigas e mortes
Familías tristes desesperadas
Cristo já não é mais lembrado
Nas mentes embriagadas
Pergunte a uma criança
O que lhe vem na lembrança
A resposta vem de uma lapada

Coelhinho da Páscoa
E um ovo de chocolate
Isso com toda certeza
Um pouco me abate
Pra me ver contente
Sorriso aberto nos dentes
Deixe que Cristo faça parte

Não só no domingo
Dia da ressureição
E sim todo instante
Dentro de seu coração
Reflita um pouquinho
Mas pense com carinho
E faça uma oração

Volte ao seu trabalho
Inteiro na segunda-feira
Não beba e fique dirigindo
Pensando em fazer besteira
Deus com certeza abençoará
A todos no nosso Ceará
Essa foi minha saídeira


Bom Feriado a todos!

A Páscoa

Nenhum comentário: